TREE SOLUTION FIRMA ALIANÇA ESTRATÉGICA PARA A INOVAÇÃO

TREE SOLUTION FIRMA ALIANÇA ESTRATÉGICA PARA A INOVAÇÃO
14 out 2016

A cidade de Londrina, no Paraná, é famosa por ser um polo de formação dos melhores profissionais de tecnologia do país. Isso aliado à grande demanda que a filial da Tree Solution vem registrando na região, resultou na assinatura de um acordo de cooperação e pesquisa em projetos de inovação com a Universidade Estadual de Londrina.

“Devido à alta demanda por novos projetos, ampliamos nossa operação na fábrica de SW, mudando a filial para um escritório maior na cidade. Isso significa também que precisamos de soluções inovadoras, com as tecnologias que estão surgindo e a Universidade é um celeiro fértil”, avalia Odilon Costa, CEO&Presidente da  Tree Solution.

A ideia em formar a aliança com a Universidade surgiu porque muitos colaboradores da filial são oriundos da instituição. Essa iniciativa pretende, por meio de cooperação do time da Tree Solution com alunos e professores de todas as disciplinas de tecnologia que envolvem pesquisa e inovação, desenvolver soluções avançadas para levar ao mercado rapidamente. “Além da troca de expertise, vamos patrocinar a parte das pesquisas”, afirma o executivo.

A Universidade Estadual de Londrina existe há 45 anos. Hoje oferece 54 cursos de graduação, 103 cursos de especialização, 73 residências, 45 de mestrado e 22 de doutorado. No total a comunidade da Universidade é de aproximadamente 23 mil pessoas, sendo 18.000 alunos de graduação e pós, 1.658 docentes, 3.403 agentes universitários – sendo 1.783 atuando no Hospital da Universidade.

Share

Tree Solution

Senha alterada em 29/11/17 por Solange Ducceschi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *